Sempre me perguntam porque gosto tanto de pintar ao ar livre se no ateliê é tão mais confortável. Tenho muitas respostas, mas talvez seja mesmo o imprevisto que me atrai.
Um sol ameno e uma brisa suave...
Após uma hora de trabalho, pausa para ver de longe e fotografar.
Uma brisa menos suave e...
Onde está a pintura?
Mais textura do que eu gostaria...Após muito trabalho de espátula retirando areia e com ela muitas pinceladas, mais observação e pincel...
Praia da Urca óleo e um pouco de areia sobre tela - 22x27cm
Sandra, parabéns pelos seus quardos, seua pintura, seus traços extrmamente impressionistas realmente são fantásticos!
ReplyDeleteO estilo de pintura ao ar-livre, ou pintura urbana, como vc faz é muito interessante, um grande expoente nessa area hoje em dia (já tendo grande destaque nas grandes galerias cariocas) é o Virgilio Dias, pintando principalmente ruas e monumentos pela cidade afora. Tenho uma tela do Vírgilio, logo aprecio muito esse tipo de trabalho , e fiquei impressionado (afinal o impressionismo impressiona!) com suas obras e gostaria se possivel de saber mais sobre elas, se vc possuí um atelie que se possa visitar para ver suas telas, onde posso adquiri-las, etc.
Parabéns amis uma vez!
Pedro.
Olá Pedro,
ReplyDeleteObrigada pela visita e pelas palavras gentis.É realmente apaixonante a pintura ao ar livre. Embora meu principal ateliê seja a rua, ou melhor, as ruas do Rio, eu tenho um ateliê interno e você é bem vindo. Quando quiser fazer uma visita me contate via email para combinarmos. está bem?
Um abraço,
Sandra